FALAR É FÁCIL

Pô, não reclamo muito disso não, porque eu sei que é difícil de alguém ter um amigo mais feio que eu.

TITIO SOLITÁRIO

É melhor montar um Tinder pro tiozão e vê se aparece alguma doida.

MULHERES…

Mulher quanto esta naqueles dias você só tem que concordar e se ela fala que você esta errado, concorda de novo!

JUMENTO DE HOJE

Mas tem que ser muito idiota pra pensar em uma coisa dessas.

shausuasuasauhsauhsauhsauhsauhsau

UMA NOVA MATILDA

Matilda ficou mal falada em toda a fazenda depois de cair na farra com um jumento.

AZAR POUCO É BOBAGEM

Você vai atravessar a rua, olha pra um lado, olha para o outro e quanto tá atravessando vem um pneu do nada e te arrebenta. VSF!!

VERGONHA ALHEIA

Como diria um jovem rapaz bem conhecido na NET, “Mamiloss são polêmicos!”

MALHANDO PESADO

Foi inventar moda, quase ficou sem o atacante.

shauhsauhsuahsuahsauhsau

PERIGOS DO MEU TEMPO

Moleque, uma vez acertei essa porcaria no ossinho da mão, PQP, achei que minha mão ia cair.

NINJAS…

Esses ai iam fazer uma grana no sinaleiro…

APRENDENDO DESENHAR

Parece que a cabeça dele esta derretendo, mas não ficou de tudo ruim não!

O DEMOLIDOR

Tomara que o demolidor corra igual o Flash.

haushaushaushsuahsuahusahushau 

AMIGOS…

Amigo serve pra isso, envergonhar a gente na frente de todo mundo.