Jogos de Puzzle

Não aguento mais ser desorganizado e ter pouco raciocínio lógico. Ainda não achei a “cura” da minha desorganização, mas acredito que tenha ficado levemente mais inteligente jogando uns Jogos de Puzzle.

Jogos de Puzzle não são para todos, a pessoa tem que quebrar a cabeça mesmo para passar de nível e isso só não é legal para gamers que só querem ficar dando tirinho por aí.
Separei abaixo os Jogos de Puzzle que mais me entreteram!

Ah, quase me esqueci de mencionar, final de semana passado foi o dia das crianças e minha prima aproveitou para me visitar e ficou me incomodando por atenção o tempo inteiro, crianças são carentes demais, arg. Para todos vocês que tem uma irmãzinha, primazinha ou alguma criança que insiste em querer brincar contigo toda vez que vai na sua casa, nesse mesmo site que se encontra Jogos de Puzzle tem vários joguinhos para meninas o suficiente para distrair elas para você curtir os seus próprios games em paz! ;)

jogos

Problema de memória? Nada que os Jogos de Puzzle não consiga resolver. Problemas com aquela criança chata da família? Temos toda a solução de seus problemas aqui.

Deixe seu comentário


Memetizando